sábado, 11 de dezembro de 2010


Agora me diga: o que eu faço aqui, porque ainda estou aqui? Eu não sei a resposta, não mesmo. Você não precisa de mim, e hoje isto está mais claro que nunca. Nunca se importou de verdade, nunca quis que fosse real. Eu estou perdida ou incompleta? Já não sei mais. Eu só precisava de você aqui, ao meu lado, para fazer as coisas darem certo. Eu só precisava do seu sorriso, de você me olhando nos olhos e me dizendo que tudo ficaria bem. Mas agora dói lembrar. Você está feliz. E eu devia estar feliz por isso, mas eu não consigo. Tentei, mas é impossível. Ver o amor da sua vida ir embora e ter que esconder as lágrimas, ter que fingir que está bem, ter que forçar um sorriso pra ninguém perceber. Todos precisam de um lugar pra se esconder, mas eu estou perdida, preciso me encontrar pra poder me esconder, preciso me descobrir pra parar de sofrer. Mas quando eu paro pra pensar vejo que nunca fez sentido, que nunca teve real valor. Nunca vai mudar. Pra você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário