sexta-feira, 26 de novembro de 2010



Você sabe que eu sou capaz de enfrentar o mundo por você, enfrentar qualquer pessoa, qualquer barreira, qualquer preconceito. Eu só não sou capaz de enfrentar e relutar pelo amor que sinto por você. Ele é mais forte, ele não deixe que eu pare de te amar, ele só me faz te querer mais e mais. Não sei, talvez nossas brigas tenha algum conceito, um motivo certo para elas acontecerem. Sou a maior causadora disso, eu não tenho medo de assumir meus erros, mas te ver tratando do jeito que me trata, é horrível. Eu sei que mereço tudo em troca, que eu já te fiz a mesma coisa, mas mesmo eu sentindo essa coisa extremamente horrível, eu continuo a te amar porque nada vai ser capaz de fazer o meu sentimento destruir. Quem diria que hoje estaríamos aqui, um amando o outro, depois de tudo que já aconteceu. Eu nem me lembro mais como você conseguiu fazer eu te amar, fazer com que eu te desejasse ..  Eu pergunto pra Deus se você foi um anjo enviado por Ele, mesmo que Ele não possa me responder da maneira que queria que fosse, eu sei que foi Ele quem me enviou você. Nenhum outro alguém seria capaz de me enviar você porque somente Ele tem você em mãos, só Ele pode fazer os anjos entrarem na vida das pessoas e fazê-las perceber o quanto é bom viver e esse foi o motivo que Ele encontrou pra te mandar. E, sem dúvidas, eu realmente percebi o quanto é bom viver. Não sozinha, mas sim, ao lado da pessoa que amo. A se você pudesse fazer um pingo da noção do quanto que eu te amo, não seria suficiente e sabe porque? Porque meu amor por você não tem limites, não tem como ter noção dele porque ele se torna verdadeiro e imenso cada vez mais. Eu AMO você, meu menino. <3

Barbara Vitor Milani.

Nenhum comentário:

Postar um comentário