quinta-feira, 26 de maio de 2011



Tentei procurar em você e buscar entender o que eu não sabia. Parar pra pensar, tentar controlar a vontade de te ter todo dia. Mas, não vai ser fácil assim. Por tantas e tantas vezes eu tentei, seguir em frente, tentei não pensar em desistir, mas barreiras surgiram em minha frente e diminuiu minha força de vontade, mais não meu amor, não o meu inabalavel desejo de te ver outra vez ,e lhe tocar novamente. Não te contei mas toda noite os meus sonhos só pedem você bem aqui pra alegrar o meu sorriso e ser a cura nos momentos de dor. Existem sentimentos que vão além do tempo, da distância, do que é certo ou errado.  E por mais que estejam escondidos, subentendidos, eles continuam lá… Sempre lá… No mesmo lugar e com a mesma intensidade. E os meus olhos te procuram pelos cantos como se procurassem a minha própria alma. E derrepente um amor eterno não é mais eterno.

Nenhum comentário:

Postar um comentário