terça-feira, 10 de maio de 2011



Vai chegar uma hora em que eu vou desistir. Desistir de tentar entender você, de tentar me entender. A cada dia, as coisas se embaralham mais, e tudo o que eu posso fazer é assistir, por que me deixa sem ação ver o quanto você não se importa. Sinto falta do seu cheiro, de seus abraços, dos seus olhos brilhando ao me olhar, sinto falta da sua voz doce a sussurrar no meu ouvido, é como se cada parte do meu corpo implorasse por você. Eu queria saber o que você tem que me prende tanto a você. Você brilha mais que qualquer pessoa. Você invade meu sono e confunde meus sonhos. E quando você sorri o mundo inteiro se ilumina. Mas agora o seu sorriso me deixa triste, só de saber que o motivo dele pode ser outro alguém. A verdade é que pra você tanto faz se eu estou chorando ou sorrindo. E isso vai me matando aos poucos por dentro. E é horrível sentir como se ninguém mais precisasse ou se importasse com você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário