quinta-feira, 14 de abril de 2011

Eu ainda sonho que você estará comigo, mas acho que isso não é mais possível. Porque agora você não pertence mais a mim e sim a ela. Afinal acho que você nunca foi meu. É uma droga descobrir que tudo que você acredita é mentira. Você não tem noção de como a sua ausência me machuca, que sem o seu amor e carinho eu me sinto sozinha. Você já reparou nos sorrisos que eu dava quando estava ao seu lado? Eu só queria que os seus sorrisos também fossem para mim, que os seus braços envolvessem meu corpo, que tua boca beijasse a minha. Eu queria estar contigo, e só. Principalmente hoje. Um dia não muito distante sei que você vai se lembrar dos raros e poucos momentos que passamos juntos. E quando as coisas desmoronarem, você vai se lembrar de mim... Algum dia, em algum caminho, de algum jeito, quando você for machucado, eu vou estar lá pra te ajudar, porque eu sempre te amei verdadeiramente como se não houvesse outro. Se meus olhos nunca tivessem vistos os seus talvez eu nunca soubesse o que é o amor. Eu só queria ter a certeza que você me desejaria para sempre. E mais nada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário